Notícias - Esporte
Aulas do Projeto Jovem Atleta Cidadão retornarão na próxima terça-feira, 02 de maio
Esporte - 24 abr 2017
Projeto oferece aulas de futebol a jovens com idade entre 07 a 17 anos.

A partir da próxima terça-feira, 02 de maio, serão retomadas as atividades do Projeto Jovem Atleta Cidadão. Criado em 2015 pelo Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, o JAC oferece aulas de futebol a jovens com idade entre 07 a 17 anos.

Segundo a Secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Eliete Castro, o projeto tem como objetivo incentivar os jovens guajeruenses à prática esportiva, como meio de lazer, entretenimento e inclusão social, dando suporte técnico e estrutural. “Preferencialmente as vagas são destinadas aos jovens de famílias cadastradas em programas sociais como o Bolsa Família, mas estende-se a todos os jovens do município havendo vaga.” Destacou Eliete.

As inscrições já foram abetas e poderão ser feitas no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social com apresentação de um documento de identidade e uma foto 3x4.