Secretaria de Saúde realiza mais uma atividade da Educação Continuada com enfermeiros e médicos
Saúde - 02 mai 2017
Médicos e enfermeiros participam de atividade de Educação Continuada.

Na última quinta-feira, 27 de abril, foi realizada em Guajeru, na Câmara Municipal de Vereadores, mais uma atividade de Educação Continuada promovida pelo Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

A capacitação contou com a presença da Ginecologista Dra. Suzie Xavier Cedro e reuniu os profissionais médicos e enfermeiros que atuam na rede pública de saúde do município.

Segundo a Coordenadora da Atenção Básica, Daiane Meira, o principal objetivo da capacitação foi de atualizar os profissionais que atuam diretamente com coleta e análise de resultados dos exames preventivos, a fim de melhorar a qualidade do procedimento realizado.