Município se agita com a primeira edição do “Saúde e Movimento”
Saúde - 25 mai 2017
O governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Núcleo de Apoio à Família (NASF), realizou nesta quarta-feira (24) a primeira edição do “Saúde e Movimento”.

O evento, realizado no Praça ACM, foi marcado pela animada presença da profissional de Educação Física, Zônia Amorim Lira, que estendeu o final da tarde e noite com muita dança, movimentos funcionais e uma energia que não deixou ninguém parado.

A participação da população guajeruense, incluindo o grupo do Medida Certa, Melhor Idade, academias Boa Forma e Saúde em Movimento, Zumba, CRAS, Prefeitura Municipal e secretarias municipais, foi marcada com muita alegria e descontração. O objetivo do Projeto é mostrar que para ter saúde é preciso movimentar-se, praticar e exercitar o corpo e mente, provovendo assim uma melhor qualidade de vida.