Notícias - Administração
Governo Municipal realiza Audiência Pública do I Quadrimestre de 2017
Administração - 31 mai 2017
Audiência Pública foi realizada no auditório da Câmara Municipal de Vereadores em Guajeru. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.

Nesta terça-feira (30) o Governo de Guajeru, por meio do Controle Interno do Município, realizou, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, Audiência Pública do I Quadrimestre de 2017 para apresentação, avaliação e discussão das metas da execução orçamentária, contábil e financeira referente aos meses de janeiro a abril deste ano.

A Audiência Pública foi apresentada pela Controladora Interna da Prefeitura de Guajeru, Fátima Viana, que expôs os dados em conformidade com as premissas estabelecidas nos anexos de metas fiscais constantes da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Na oportunidade a Controladora Interna também apresentou os limites da dívida consolidada, aplicação do índice de 60% do Fundo Nacional da Educação Básica (FUNDEB), do Fundo de Manutenção do Ensino (MDE – 25%), demonstrativo de aplicação dos índices com despesas da saúde e, consequentemente, detalhou os gastos com o percentual investido em Educação, Saúde, Assistência Social, Administrativo e demais gastos da Prefeitura Municipal no período em questão.

Controladora Interna, Fátima Viana, expôs os dados em conformidade com as premissas estabelecidas nos anexos de metas fiscais constantes da Lei de Responsabilidade Fiscal.Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.