Notícias - Esporte
Guajeru: Secretaria de Esportes realiza o IV Campeonato de Futebol Society em setembro
Esporte - 21 ago 2017
Bicameã na competição pela categoria principla, equipe do Descoberto busca mais um título. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.

Terá início no dia 23 de setembro a IV edição do Campeonato Municipal de Futebol Society de Guajeru. Este ano a competição contará com a participação de 24 equipes divididas nas categorias: Master, Principal e Sub 18.

O campeonato será realizado em rodadas semanais com jogos aos sábados e domingos. A data de encerramento e a realização da final está prevista para o dia 23 de dezembro.

Confira as equipes que estarão na disputa:

Categoria Sub-18: Tigre, Pizzaria Guajeru, Descoberto e Sanguessuga;

Máster: Rações Rocha, Sanguessuga, Pedra Preta, Picadas, Muriçoca, Posse, Serra Linda e Fome de Gol;

Principal: Pingaiadas, Descoberto, Muriçoca, Pedra Preta, Mandacaru, Catuaba, Independente, A.M.G, Picadas, Palmeirinha, Bactéria e Sanguessuga.