Notícias - Assistência Social
Guajeru: Governo Municipal inicia obras de reforma do CRAS Zilda Arns
Assistência Social - 11 set 2017
Obras estão previstas para serem conclídas em dezembro. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.

Neste mês de setembro o Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou as obras de reforma da unidade do CRAS Zilda Arns – Centro de Referência em Assistência Social, no município.

Segundo o Governo, a obra consiste na reforma de toda fachada, criação de um pátio interno e coberto, troca da parte elétrica, reforma de todos os ambientes, adequação dos banheiros à acessibilidade e criação de novas salas para oferecer um melhor atendimento ao público, além de todo o paisagismo para trazer conforto térmico e tornar o ambiente esteticamente mais bonito.

A obra terá um custo estimado em cerca de R$50.000,00 (cinquenta mil reais) e deverão ser concluídas em dezembro. Até lá o atendimento aos usuários do CRAS será realizando no prédio onde funcionava o antigo Centro de Saúde.