Notícias - Agricultura
Convênio com o Governo do Estado viabiliza investimentos na ordem de R$42 mil para a SEAMA
Agricultura - 14 nov 2017
Convênio foi assinado nesta segunda-feira em Salvador.

Na tarde desta segunda feira, 13, o prefeito Gil Rocha esteve com o Governador Rui Costa e o Secretário de Desenvolvimento Rural do estado da Bahia Jerônimo Rodrigues, acompanhado do vice-prefeito Jilvan Teixeira Ribeiro, do vice-presidente da Câmara de Vereadores e líder do Governo, José Carlos Rodrigues e do Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Izaias Rodrigues Oliveira, assinando o Convênio com o Governo do Estado da Bahia, através da SDR para Assistência Técnica e Extensão Rural.

O valor do convênio é de cerca de R$ 42.000,00 (quarenta e dois mil reais) que serão investidos na SEMA - Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Agricultura, coma a aquisição de um veículo, computaror, impressora e um GPS que irão otimizar as ações da secretaria, beneficinado a Agricultura Familiar em conformidade com o Plano de Trabalho do Mais ATER apresentado pelo município.

“Essa conquista, tão importante para os agricultores familiares guajeruenses, tem o empenho dos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo que, em audiência com o Secretário Jerônimo Rodrigues, apresentaram o Plano de Trabalho que foi aprovado pelo governador Rui Costa.” Destaca o prefeito Gil Rocha.