Notícias - Administração
Convênio com o Governo do Estado garante investimentos na ordem de R$640 mil para pavimentação
Administração - 28 nov 2017
Na ocasião estava presebte o vice-prefeito Galego, os vereadores Zé Carlos, Manoel de Noca, Ney Costa e Nilson Mesquita, bem como o deputados Vitor Bonfim, Waldenor Pereira e Zé Raimundo, além do Senador Otto Alencar.

Em convênio assinado nesta segunda-feira (27) em Salvador, o prefeito Gil Rocha garantiu para o município investimentos no valor de aproximadamente R$640.000,00 (seiscentos e quarenta mil reais), sendo R$93.000,00 (noventa e três mil) contrapartida do município, que serão investidos na pavimentação de vias públicas na sede.

A assinatura do convênio, feito por meio da CONDER -  Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, aconteceu em cerimônia que contou com a presença do governador Rui Costa e do deputado estadual Vitor Bonfim, autor da emenda destinando o valor citado para o município de Guajeru.

Em nota o prefeito Gil Rocha destacou que a destinação dos recursos só foi possível em razão da situação adimplente que o município apresenta, bem como a agilidade na elaboração do projeto. “O convênio celebrado hoje com a CONDER é resultado da economia que fizemos para dar a contrapartida com recursos municipais que são provenientes da arrecadação própria do município, como o IPTU e ISS que serão aplicados na melhoria da infraestrutura urbana da nossa cidade”, ressalta.

Em outubro o Governo de Guajeru deu início às obras de pavimentação da Praça de Esportes Luiz Cabral por meio de emenda parlamentar do deputado federal Waldenor Pereira, com investimentos na ordem de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais).